Política de Troca e Devoluçäo

A primeira troca é feita gratuitamente 7 dias após a entrega do produto, sendo possível a devolução do valor parcial ou total dos produtos ou a troca por outros itens do mesmo modelo ou de mesmo valor. Em caso de necessidade de troca sem defeito do produto os custos com o transporte reverso e envio ficarão à cargo do cliente.


• Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;

Ao realizar uma compra na nossa loja virtual, Instagram ou WhatsApp, consideramos a ciência e entendimento da nossa política de compra, troca e devolução.


Todas as políticas, seja da loja ou as descritas neste termo, não sobrepõem a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor.


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega (recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito (a) com a compra, nos comunique através do WhatsApp 11 9823-49744. No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente, só será devolvido o valor após a mercadoria chegar e verificarmos as condições da mesma. Caso as mercadorias estejam em mau estado ou apresentar uso só será devolvido ao cliente após o pagamento de novo frete para reenvio das mesmas.


Os produtos personalizados que apresentem defeitos só serão trocados mediante envio de imagens que comprovem a falha de fabricação e não de mau uso, sendo feita a troca apenas pelo mesmo modelo, Caso seja necessário, solicitaremos o reenvio da peça defeituosa sem custos para o cliente. Não será considerado defeito de fabricação detalhes externos que não impactem em seu uso ou produto final. Nossas peças são artesanais e como todo processo artesanal pode haver alguma imperfeição que não vai interferir no bom uso do produto.
Não aceitamos trocas de essências, pigmentos/corantes ou qualquer outro produto que contenha lacre com a embalagem violada.

• Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;

-No caso da falta de algum produto da compra, aguardaremos a confirmação do cliente para a opção de cancelar, aguardar reposição ou substituir o item por outro semelhante.
-Todos os pedidos somente serão produzidos e enviados após a comprovação do pagamento.
-Prazo de separação dos produtos pode variar de 1 a 4 dias úteis para produtos padrão e de 7 a 10 dias úteis para itens personalizados, dependendo da quantidade do pedido.

  • As peças são embaladas em plástico bolha biodegradável e em caixas de papelão, fazemos o máximo possível para que cheguem intactas.
  • Em caso de peça danificada durante o transporte, deve-se comunicar o incidentes com fotos da peça danificada o mais breve possível para a aprovação ou não da troca do produto. Nos reservamos a não substituir a peça danificada após 24 horas de recebimento.

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:
Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer erro de digitação.
As medidas apresentadas no site para o produto são medidas estimadas para a peça pronta servindo apenas como referência, podendo haver alterações.
Por se tratar de produto artesanal poderá haver diferença de cor e textura. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e sugestivas de uso.

UTILIZAÇÃO:
Os moldes de silicone são formulados para uso exclusivo em parafina, glicerina, gesso, resina e biscuit não podendo ser utilizados para fins alimentícios, não nos responsabilizamos por rasgos durante o uso dos produtos, pois será caracterizado mau uso das peças.

As peças de acrílico são de uso exclusivo para artesanatos. Elas devem ser manuseadas com cuidado, evitando queda e temperaturas extremas (acima de 90°C ou abaixo de 10°C). Todas as peças são acompanhadas de uma tag de utilização. Por gentileza leia antes do primeiro uso.

  • Peças personalizadas: Os itens com personalização necessitam de um tempo maior de confecção, em torno de 7 a 10 dias após a confirmação de pagamento. As artes para a gravação deverão ser enviados no formato pdf curvas e em alta resolução. Caso não seja enviado nesse modelo não nos responsabilizamos por eventuais falhas de gravação devido à má qualidade da imagem. Enviaremos a arte digitalizada para aprovação e após a aprovação e gravação na peça, não poderá ser alterada.

FORMAS DE ENTREGAS:
Os correios possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

TENTATIVAS DE ENTREGA:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

OBSERVAÇÕES:
Não nos responsabilizamos por envios via Correios em que este considerar como local com restrição para entregas.
Nestes casos o Correio informa local para a retirada por parte do destinatário.
Caso a compra seja devolvida para a loja, a compra será enviada somente mediante o pagamento de novo frete. Caso o cliente opte por cancelamento, a devolução será feita dos valores pagos descontando-se o valor do frete.


Atrasos nas entregas por parte dos correios:


À partir do momento em que houve a postagem e o envio do número do rastreamento, atrasos na entrega são de inteira responsabilidade do sistema de entrega dos correios. A loja se disponibiliza para ajudar nos casos de atraso de entregas, erros de endereço e outros problemas ocasionais.


As atualizações de entrega pós postagem são feitas pelos correios e não temos acesso em agilizar o processo de entrega. Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.


Nos raríssimos casos de extravio, comprovado por parte do Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional. Mas é necessário aguardar todo processo e procedimento dos correios.


Não aceitaremos devoluções de produtos devido a atraso dos correios.

Carrinho de compras